Esta política de reembolso é válida a partir de Aug 2024.


POLÍTICA DE REEMBOLSO — Personalizei

- Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 
- Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.


- Como solicitar uma devolução de produtos personalizados:

De acordo com o CDC, não realizamos trocas ou devoluções de produtos personalizados, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro na personalização.


- Processo de troca ou devolução:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Segue o passo a passo para efetuar a troca das peças, lembrando que por falha/ defeito a troca é garantida por 30 dias e por arrependimento em até 7 dias úteis.


1. A solicitação de troca / devolução do seu pedido deve ser realizada através do e-mail [email protected] informando o motivo da sua solicitação no Título (Devolução/Troca) com o número do pedido. Se o produto possuir defeito de fabricação, deverá incluir as fotos do defeito. No e-mail informaremos o endereço para devolução.

2. O prazo de retorno do setor de trocas será de até 7 dias úteis! Onde o mesmo dará início ao processo e será enviado um e-mail com o código de postagem dos correios para o seu e-mail;

3. A mercadoria precisa estar embalada e juntamente com as peças enviar a NF (nota fiscal), número do pedido e motivo da troca. (pode escrever à mão);

4. Assim que o produto chegar a empresa, a Personalizei tem até 7 dias úteis para a conferência das peças e contato com você. Faremos uma conferência e, se tudo estiver nos conformes (peças sem uso, ou mal uso), entraremos em contato com você para efetuar o estorno ou efetuar a troca.

5.  Por último o estorno será conforme a forma de pagamento do produto.

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

O prazo total para completar a sua solicitação de troca varia de acordo com a sua região, levando em média 45 dias úteis.

- Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].